Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo de 28 misses disputa coroa de Miss Grand Brasil, com final agendada para o dia 10 de junho; concurso começou na quarta (7).

Vinte e oito jovens de todas as regiões do país desembarcaram em Foz do Iguaçu, no dia 7 de junho, em busca do título de Miss Grand Brasil 2023. Elas participam de uma série de provas preliminares classificatórias até a coroação final, que será na noite de sábado (10), a partir das 21h, no hotel Recanto das Cataratas Thermas Resort & Convention (Av. Costa e Silva, 3500 - Parque Pres. 1).

Elas têm a difícil missão de suceder a paulista Isabella Menin, atual dona do título nacional que, desde outubro passado, também é dona da coroa mundial de Miss Grand International 2022. Com o feito, Isabella conquistou para o Brasil o primeiro título mundial de um dos grandes concursos de beleza do planeta, após longos 51 anos. Isso pois a última brasileira que venceu um mundial foi a médica carioca Lucia Petterle, no Miss Mundo 1971 -- antes dela, venceu ainda a baiana Martha Vasconcellos no Miss Universo 1968.

As imagens de abertura do Miss Grand Brasil 2023 serão gravadas no Parque Nacional do Iguaçu, com as cataratas como background. As concorrentes também participarão de desfile cívico em comemoração ao aniversário do município e concorrerão em 4 etapas presenciais: desfiles de moda praia e moda noite, discurso da paz e entrevista privada com os jurados. A final do evento será transmitida para todo o planeta pela GRAND TV, canal oficial do Miss Grand International no YouTube, com mais de 1.3 milhões de assinantes (https://www.youtube.com/@GrandTVCH ).
As candidatas ficarão hospedadas no Recanto das Cataratas Thermas Resort & Convention, onde acontecerão a final (10/6) e a preliminar (9/6).

Isabella Menin, hoje residente em Bangcoc, na Tailândia, já esteve nos seguintes países desde a sua eleição em Jakarta, Indonésia, no dia 25 de outubro passado: Camboja, Vietnã, Inglaterra, Ilhas Maldivas, Espanha e República Tcheca. Ela retornou ao Brasil no mês de março por 15 dias, onde foi recepcionada por centenas de pessoas no aeroporto de Guarulhos e cumpriu uma agenda repleta de atividades e participações em programas de televisão. Menin chegará a Foz do Iguaçu no dia 8 de junho para coroar a sua sucessora e, já no dia 12, viajará para o Equador, Perú, Colômbia e Bélgica, ainda no mês de junho.

Asimp/MMB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.