Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Ele é” chega ao mercado recheado com 10 músicas que prometem conquistar o país

Considerada uma das maiores bandas gospel do país, a combinação diferente, criativa, divertida e muito forte, torna hoje Morada o grupo mais versátil do gênero. Com três álbuns em uma década de trajetória, o Morada tem um extenso repertório, que ultrapassa 40 composições. Algumas das mais marcantes, tanto para a banda quanto para o público, são “É tudo sobre Você”, “Uma Coisa” e “Para que Entre o Rei”, que revelam unção e comprometimento dos músicos com a Palavra.

Nesta terça-feira (12), “Ele É” chega a todas as plataformas digitais e traz oito canções inéditas e  duas já lançadas como "degustação". "É Tudo Sobre Você" e "Oh, Se Fendesses" integram o EP, totalizando as dez faixas.

A canção carro chefe é "Não Há Amor Igual", que traz uma letra poética, bíblica e muito intensa, como esta parte: “Tudo o que tenho terás, tudo o que sou tu terás, a recompensa do teu sacrifício”. A nova canção promete conquistar todo o Brasil, acalentando corações neste momento difícil.

Há 11 anos, os integrantes do grupo de Taubaté, interior de São Paulo, levam a Palavra de Deus pelo país, com a missão de promover o Evangelho através das canções. “Somos impulsionados a levar uma palavra de alinhamento entre o céu e a terra, a fim de que o coração de Deus seja alcançado e que aconteça uma transformação no coração de cada pessoa”, declara Brunão, o vocalista.

Morada

O Morada é uma banda que tem por anseio “gritar nos telhados o que Deus tem sussurrado em seus ouvidos”. Com dez anos de estrada, o ministério tem alcançado cada vez mais um público diversificado desde crianças aos mais velhos, proporcionando assim momentos intensos e alegres entre as famílias por onde tem passado. Isso se deve à diversidade musical que a banda possui e o cuidado em sempre fazer um som que atinja a todos. Em 2018, segundo dados do Spotify, uma das maiores plataformas de stream, a banda atingiu 17 milhões de visualizações, sendo ouvido em 65 países, 1 milhão de fans em 1 milhão de horas tocadas. Também alcançou 350 milhões de views no Youtube. A banda é uma das mais influentes no cenário do gospel brasileiro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.