Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Giovanna Casagrande, conquistou no último domingo (01/09) em Guayaquil / Equador o título internacional de Miss Teen Earth 2019. A jovem de 19 anos de idade concorreu com candidatas vindas de diversos países, e desde a sua chegada ao Equador foi considerada a grande favorita. Além do título principal, recebeu também os prêmios de Miss Internet, e Melhor Projeto Ambiental.

A nova Miss Teen Earth, participa de concursos de beleza desde os seus 07 anos de idade, ao total já esteve em 15 competições, vencendo 13 delas. A jovem ganhou o direito de representar o Brasil, neste, que é um dos principais concursos para adolescentes do mundo após vencer o Miss Teen Terra Brasil, que aconteceu em Julho de 2018.

Voltado para a preservação do meio ambiente e de práticas eco sustentáveis, o Miss Teen Earth foi criado em 2012, e desde então duas brasileiras já conquistaram a cobiçada coroa, em 2017 Emily Garcia, e agora em 2019, Giovanna Casagrande. As candidatas que participam do concurso estão indireta ou diretamente ligadas à causas humanitárias e as práticas de sustentabilidade. A vencedora, além de abraçar as causas do concurso, promove o ecoturismo pelos países ao redor do mundo.

Anualmente, durante as atividades que antecedem à noite final da competição, as candidatas ao título participam de cerimônias de plantação de mudas de árvores ao ar livre, programas de inserção à sustentabilidade e causas ecológicas, visitas oficiais, e à tours pelas cidades da redondeza que sedia o evento, no caso, Equador.

Com o objetivo sempre em foco, o Miss Teen Earth tem crescido ao longo dos anos, alcançando um grande número de países interessados em enviar suas candidatas em busca da coroa. Esta coroa representa os quatro elementos, necessários para a vida no planeta: Fogo, Água, Ar e Terra.

Temas estes que também recebem as quatro finalistas da competição, a Miss Teen Terra Fogo (4º Lugar), Miss Teen Terra Água (3º Lugar), a Miss Teen Terra (2º Lugar) e a grande vencedora do concurso recebe o título de Miss Teen Earth.

Resultados Oficiais:

Miss Teen Earth 2019 – Brasil

Miss Teen Air 2019 – México

Miss Teen Water 2019 – Paraguai

Miss Teen Fire 2019 – Filipinas

Asimp/Concurso Miss Teen Terra Brasil

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.