Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A criadora de conteúdo sensual Bi Mejia, uma das mais bem pagas do OnlyFans e Privacy, vai estrear no Carnaval de São Paulo como destaque da Independente Tricolor. Para seu primeiro ensaio, ela apostou em um look usado por Juju Salimeni no ano passado. Bi arrematou a peça por R$ 12 mil do ateliê do estilista Kell Mendes, conhecido por vestir famosas.

“A Juju é minha inspiração desde adolescente. Assistia na TV e era referência de sensualidade e poder para mim. Usar a mesma fantasia é emocionante. Me deu sorte na avenida, vai ser meu amuleto para o Carnaval”, conta animada. “Assisti muitos vídeos dela sambando, pesquisei muitas fantasias que ela usou. Vou copiar bastante coisa”, assume.

Apesar de admirar o shape de Juju, a nova musa do Carnaval não busca um corpo musculoso como o dela. Bi Mejia mantém uma rotina de treino e dieta, mas sem exageros. Na reta final para o desfile, ela intensificou os exercícios. “Faço 10 treinos semanais, intercalados. E faço muito cardio, se é que me entendem”, completa rindo a modelo que admite ter libido alta.

“O ritmo no Sambódromo exige muita resistência, muito preparo. Precisei aumentar a carga de exercícios e o ritmo também. Confesso que no primeiro esquenta eu cansei muito, fiquei esgotada. Agora me sinto pronta. Fiz aulas de samba e estou evoluindo também. A estreia será em grande estilo”, promete.

Além do desfile, Bi Mejia aposta em vídeos proibidões nas suas plataformas adultas. Ela já fez um ensaio de Carnaval +18 e vai mostrar os bastidores da folia sem censura. “Vai ter muita pegação, inclusive com outras musas. Vou mostrar toda a minha intimidade e causar”, avisa.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.