Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Allana Macedo fixa residência em Londrina e tem a Santarena como sua "Casa" quando não viaja fazendo shows pelo Brasil todo.

A Cantora, compositora. Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal, cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas passou a veia artística para todas as gerações da família. Logo então 

decidiu gravar um  vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí não parou mais de gravar vídeos e se destacar em grandes sites como revelação.

Com mais de 7,8 milhões de visualizações no Youtube, mais de 116 mil fãs no Facebook, 32 mil seguidores no Instagram e 4 milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.

Em 2014 e 2015, Allana Macedo realizou shows por todo o Brasil com sua turnê “Tô um Perigo” dentre São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Em 2016 lançou sua nova música de trabalho "Ex bom é exmirnoff" e está trabalhando em seu novo CD autoral.

(Gustavo Godoy)

#JornalUnião

Foto: Mauricio Antonio

Foto: Mauricio Antonio

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.