Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Assim como vários artistas, Nahim também entrou na onda das lives e está preparando a sua com músicas dos anos 80. Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, o cantor adiantou agumas surpresas, "Serão 4 horas de live e teremos muitos sorteios, vou mostrar meus cachorros, meus bichos e teremos o sorteio de um final de semana num resort pós quarentena. Teremos um ritual de higienização pra todos os músicos e equipe de gravação" explica.

Recentemente Nahim foi flagrado descumprindo as normas de prevenção da covid-19, ele e sua esposa Andréa Andrade foram vistos na casa de um amigo aproveitando um final de semana regado de muita cerveja. Na entrevista, Nahim explica essa "saidinha", "Eu fui visitar um casal de amigos e aí a gente tomou uma cerveja e postei no meu facebook e cairam de pau em mim, dizendo que tenho que dar exemplo, que eu ia transmitir o vírus. Então disse que a única coisa que posso transmitir é o amor. Sei que sou do grupo de risco tenho mais de 60 anos, só de televisão vou fazer 39 anos".

Nahim ama os animais, segundo o cantor ele não deixou de sair para passear nas ruas com os seus e nem vai abrir mão disso, "Como que vou manter 9 cachorros sem dar pelo menos um passeio na pracinha, não tem como. Vamos de máscaras e de luvas, a gente pega os 9 todos os dias, leva na pracinha e volta com eles", revela. E não acredita que os animais transmita o covid-19, "Os bichinhos não tem nada haver com isso, isso é uma coisa exclusiva de humano" disse.

O objetivo da Live do Nahim, que acontecerá amanhã, 25, as 19:00h no seu canal do youtube é de ajudar um abrigo para animais, "Vamos doar todas as rações para o abrigo da Tereza" concluiu.

Assista a entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=gaQlAZnPkjg

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.