Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Brinquedos novos e usados podem ser depositados na caixa de arrecadação que fica ao lado da estação de pagamento, na entrada principal

O Natal é uma das datas mais aguardadas pelas crianças, já que a tradição deste tempo traz a figura do Papai Noel, o bom velhinho que presenteia os pequenos pelo bom comportamento durante o ano. Mas nem todas as crianças têm as mesmas oportunidades e condições de receber presentes. Pensando nisso, o Catuaí Shopping Londrina iniciou uma arrecadação de brinquedos.

O Natal Solidário do shopping acontece até o dia 10/12. A caixa para que os clientes possam deixar o brinquedo está instalada ao lado da estação de pagamento da entrada principal e ali podem ser depositados tanto brinquedos novos como usados, desde que estejam em bom estado de conservação. 

Os itens arrecadados serão destinados a instituições de assistência indicadas pelo Instituto Devolver, parceiros da ação e responsáveis pela validação, contabilização, coleta e entrega de tudo o que é arrecadado.

“Fazer uma boa ação, tornando o Natal de uma criança mais especial é um ato de generosidade que faz bem não somente a quem recebe, mas também a quem pratica”, ressalta Pedro Barbosa, gerente de marketing do Catuaí Londrina.

Luciana Barbosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.