Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Levar magia e muito brilho nos olhos neste Natal que mais uma vez precisará ser diferente: mesmo com as restrições impostas pela pandemia, a campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos. Apesar de não ser possível haver festa também neste ano, elas receberão a visita do Papai Noel, que entregará os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes.

Grandes caminhões, especialmente preparados e decorados para encantar e fazer sorrir, levarão o espírito de Natal até as comunidades, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.

Em Londrina serão beneficiadas crianças do Centro de Educação Infantil Alegria e do Centro de Educação Infantil Victoria Mazetti Dinardi, que receberão o caminhão do Papai Noel do Angeloni, amanhã, dia 7 de dezembro.

Todas ganharão brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni. A campanha foi lançada em 8 de novembro, quando as árvores natalinas instaladas nas lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações das crianças.

Esse é o 19º ano consecutivo que a rede promove a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 46 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. Mais uma vez, o sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças.

Denise Christians/Ascom

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.