Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jose Angel Lima Guevara é lifestyle, uma referência nesse conceito de vida, de tanto amar, e que compartilha nas redes sociais os bons momentos vividos, e a partir de agora assume um quadro de turismo no Programa 'Conectado com Você'.

O programa possui como apresentadores a dupla de cantores Miller Gomes e Bruno Oliveira, é gravado em um estúdio no centro da capital paulistana, e exibido todos os sábados das 9 às 10 da manhã, pela Band Sat, via satélite, e é um misto de entretenimento com variedades, que apesar de pouco tempo no ar, parece que caiu na graça dos telespectadores e vem atingindo bons índices de audiência.   

Jose assistindo o programa em sua cidade, resolveu enviar uma mensagem a produção do programa, oferecendo um único vídeo que ele mesmo havia gravado pelas belas paisagens de Porto de Galinhas e para a sua surpresa, a equipe do programa gostou tanto do material, que acabaram lhe convidando para se tornar um repórter fixo do programa, onde ficaria a frente de um quadro de turismo em Pernambuco. Jose aceitou o convite de imediato, afinal, já ama divulgar fotos de lugares e passeios turísticos apenas nas redes sociais e viu nesse convite a expansão de seu trabalho.

Jose Guevara é neto do famoso Ernesto Guevara, que em 9 de outubro de 1967 foi assassinado, por isso não chegou conhecê-lo, mas, sua mãe, Osdilma Guevara Reyes, era pequena e guardou as histórias que não se apagam e que muito se orgulham.

Quem foi Ernesto Guevara?

Mais conhecido como “Che” Guevara, foi um revolucionário marxista, médico, autor, guerrilheiro, diplomata e teórico militar argentino. Uma figura importante da Revolução Cubana, seu rosto estilizado tornou-se um símbolo contracultural de rebeldia e insígnia global na cultura popular.

Jose Lima Guevara, é formado em medicina e vive no Brasil há 4 anos, mesmo com uma carreira de médico conceituado em Cuba, José se mudou para cá, e atualmente mora em Porto de Galinhas (PE) onde se tornou um renomado influencer digital da cidade.

“Jamais poderia imaginar que seria Influencer, eu amo viver, viajar e postar tudo, mas faço isso por hobby, de repente, se tornou algo mais consistente e hoje tornou-se também um prazeroso trabalho”, comenta o neto de Che Guevara.

Ainda há quem diga que José Angel é um menino de ouro por compartilhar tantas histórias repletas de aventuras, sabedoria e rica em conteúdo familiar. “Considero-me sortudo, tenho orgulho da minha trajetória, olho pra trás e vejo o homem exemplar que me tornei para minha família e fãs espalhados pelo país. Se você faz o que faz com amor, o resultado vem espontaneamente”, conclui José Lima Guevara.

Para acompanhar mais sobre a carreira de José, basta segui-lo no Instagram @joseangel_limaguevara

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.