Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela encanta a todos com seu talento, simpatia e beleza. Estamos falando da atriz Nil Ferreira que vive a expectativa de retomar a carreira após quase um ano parada devido a pandemia do novo coronavírus. As gravações das novelas da Rede Globo já foram anunciadas que serão retomadas e isso deixou a beldade esperançosa.

"Espero que sejam retomadas as gravações do "Se Joga", onde faço participação. Essa notícia do retorno das novelas é muito boa. Estou muito ansiosa para voltar a atuar na frente das câmeras e continuar minha carreira como atriz", disse Nil Ferreira, que se consolida cada vez mais sua carreira como digital influencer e empresária, onde possui uma loja virtual.

Enquanto, as gravações não são retomadas, a atriz continua mostrando a evolução do seu shape que é muito elogiado diariamente pelos seus fãs. Para poder acompanhar mais sobre a Nil Ferreira, basta seguir ela no seu Instagram @nilferreiraoficial, onde possui mais de 90 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.