Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 25 de julho, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

Essa data relembra o marco internacional de luta e resistência da mulher negra para reafirmar a necessidade de enfrentar o racismo e o sexismo vivido até hoje por mulheres que sofrem com a discriminação racial, social e de gênero.

E para Celebrar esta data, a Secretaria Municipal de Cultura de Cambé e o CNPIR (Conselho de Promoção da igualdade Racial) realizou a Noite Cultural de Inclusão, no Centro Cultural de Cambé.

A equipe da Passarela Inclusiva, foram convidados para participar, com Desfile do Projeto “Passarela Inclusiva”, onde independente de idade, gênero, etnias, pessoas com deficiências, LGBTQIA+ podem participar gratuitamente.

“Como fundadora do projeto, coordenadora e mentora de misses e misters agradeço toda equipe de organização e equipe técnica, participantes e convidados”, Glacimeire Cardoso.

A Noite Cultural de Inclusão, contou ainda com música, dança, roda de capoeira e artesanato.   Oportunizando a diversidade,  aumento de tolerância, convivência em sociedade, contribuindo para a bagagem cultural e proporcionando a empatia.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.