Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A influencer Mariana Marquini, 22 anos, é a mais nova atriz do programa João Kléber Show da RedeTV!. Ela participa do concurso de beleza ‘Miss Copa do Brasil’, é Miss Goiás 2023, e já recusou uma proposta de R$ 70 mil da Playboy para posar nua. Para completar, a gata decidiu se lançar no OnlyFans e fazer sua própria fortuna.

“Assumi meu lado gostosona e as oportunidades foram aparecendo. Estou me libertando, me jogando em novos projetos, inclusive na TV. Nunca fiz nada sensual. A proposta da revista era bacana, um valor bom, mas conversei com algumas amigas famosas que estão no OnlyFans e percebi que poderia ser um tiro no pé. Muitas que posaram falam que a revista acaba prejudicando. Fiz cálculos e percebi que poderia ganhar muito mais nas plataformas adultas. Não me arrependo de dizer não”.

E as previsões dela estavam certas. Já na primeira semana na plataforma, Mariana faturou R$ 36 mil, uma boa parte do cachê oferecido pela revista. “Acho que pesa o fato de nunca ter posado nua, nunca ninguém viu. É exclusivo, né? As pessoas pagam por isso. Elas têm essa curiosidade e acabam assinando. Tanto que os primeiros assinantes são pessoas próximas. Mas também já vi famosos lá, inclusive um jogador que deu o que falar dia desses”, conta rindo.

Na plataforma, Mariana mostra seu dia a dia de forma sexy e seus momentos de intimidade entre quatro paredes. Ela também mostra bastidores das gravações na TV, trocas de roupa no camarim e alguns flagras em público. No OnlyFans, seu conteúdo mais acessado é o ensaio de Miss em pleno estádio, totalmente sem censura. Agora, no papel de ‘gostosona’ das pegadinhas, ela tem a missão de causar intrigas entre casais, aprontando todas nas ruas e tirando gargalhadas do público.

 “Estou curtindo bastante, as gravações são divertidas. Mas realmente é difícil encarar a câmera, tem que ser boa de improviso, tem que ser rápida e agir naturalmente. Achei que não fosse dar conta no início, pensei que era só fazer cena com pouca roupa, mas não é”, diz. “Essa parte de só se exibir vai ficar no OnlyFans mesmo”, brinca.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.