Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Amanhã, dia 17 de Abril, o padre Reginaldo Manzotti participa da 55ª edição da ExpoLondrina, a partir das 19 horas, no palco 2, com acesso gratuito a quem estiver no Parque Governador Ney Braga. O sacerdote irá celebrar a Santa missa e em seguida apresentará o show de evangelização pela música, O Amor Restaura.

O sacerdote fará atendimento à imprensa às 18 horas no local do evento, para credenciamento envie os dados para aimprensa@evangelizarepreciso.com.br.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Atualmente, é reconhecido por ser o padre que arrasta multidões por onde passa e evangeliza pelos meios de comunicação.

Com mais de 1 milhão de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 10 CD´s e 3 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Artistas renomados como Fafá de Belém, Gusttavo Lima, Luan Santana, Neguinho da Beija-Flor, entre outros, também participaram de outros trabalhos do padre. Seu trabalho mais recente, “O Amor Restaura”, têm 14 faixas e traz um estilo novo, com músicas introspectivas, que mostram que tudo pode ser restaurado no Amor de Deus e nada está perdido.

Autor de 8 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa e explicativa de sete milagres de Jesus a partir da Sagrada Escritura no livro “Milagres”, o primeiro da trilogia Sinais do Sagrado.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai. Na internet, o sacerdote possui perfis no Twitter, Facebook (com quase 5 milhões de curtidas), Instagram e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Ricardo Tortato /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.