Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A live do artista foi uma das mais vistas do mundo

Na última semana, Péricles apresentou a live #EMCASACOMPERICAO onde cantou, por duas horas, grandes hits dos seus 33 anos de carreira. O repertório foi totalmente escolhido pelo público, que dias antes do show, através de uma ação feita nas redes sociais do artista, deixava registrado a música que não poderia faltar.

A live, que tinha como objetivo estimular a permanência das pessoas em casa e ajudar quem mais precisa através de doações, foi um sucesso. Foram 882.985 mil espectadores simultâneos, a sexta live mais vista do mundo, a primeira no segmento do samba e pagode.

Durante a transmissão, o Canal do Pericão (https://www.youtube.com/canaldopericao) teve mais de 400 mil novos inscritos. Em duas horas de live, o show contou com mais de 8 milhões de visualizações e ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube.

E não foi só no YouTube que a apresentação do artista chamou a atenção. No Twitter, no Brasil, foram mais de um milhão de menções para o termo ‘Péricles´ durante a live e mais de cinco termos entre os dez assuntos mais comentados.

Péricles reforçou a importância da solidariedade e se juntou à CUFA, Central Única das Favelas, para fazer o bem. Um QR Code foi criado e ficou disponível durante a transmissão para que as doações fossem todas destinadas à instituição.

“Estou muito feliz com esse resultado e com todos esses números, mas mais feliz ainda pela oportunidade de mandar boas mensagens para as pessoas. O nosso objetivo sempre foi levar música, entretenimento e ajudar quem precisa. E foi isso que fizemos”, comemora Péricles.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.