Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A importadora comemora o sucesso da primeira edição do evento Wine Tasting Londrina.

Mais de 200 pessoas prestigiaram a primeira edição do evento Wine Tasting Londrina, promovido pela importadora Porto a Porto na última terça-feira, dia 8 de agosto. Os convidados puderam degustar vinhos e produtos gastronômicos de mais de dez países do mundo.

O evento, que aconteceu no charmoso Empório Guimarães, encantou pela qualidade dos produtos da importadora – vinhos espumantes, brancos, rosés e tintos de países como Chile, Argentina, Portugal, Espanha, França, Itália, África do Sul, Austrália, Uruguai, Nova Zelândia e Estados Unidos, além dos produtos gourmet de marcas como a italiana Paganini. 

Os convidados puderam conversar e tirar todas as dúvidas com os sommeliers e enólogos da importadora, que comandaram as degustações nas mesas temáticas divididas por países.

(Gustavo Godoy)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Ana Carolina Bosi, gerente loja Adega Brasil Maringá
Chef Pablo Lussich, Sommelier Keli Bergamo e Ana Paula Lopes, da escola Menu Londrina
Flávio Bin, da Porto a Porto, Alisson Lopes da Bela Vitá Alimentos Saudáveis, Hugo Sola, diretor comercial da Porto a Porto a Porto, e Camila Podolak
Rodrigo Campos Breschilliare  e Raquel Rodrigues Breschilliare, do Emporio MOrhua Cianorte

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.