Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste domingo (09/08) é comemorado o Dia dos Pais. Mais do que uma data para celebrar o amor àquele que cria, protege e encaminha seus filhos na vida, este também é um momento para praticar a solidariedade. Na hora de comprar um presente, a pessoa pode pedir nota fiscal sem CPF e doá-la para o Instituto TMO (ITMO), instituição sem fins lucrativos, de Curitiba, que há 31 anos apoia ações em prol do transplante de medula óssea e do acolhimento a pessoas em tratamento.

As notas ou cupons fiscais doados valem créditos no Programa Nota Paraná, que ajudam a manter este importante trabalho. As doações podem ser de três formas: depositando nas urnas com a logo do Instituto TMO em estabelecimentos parceiros, por meio do app Nota Paraná, ou ser enviada para o WhatsApp (41) 99790-2260. As instruções completas estão no site www.institutotmo.org.br/apoie, no item Programa Nota Paraná.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.