Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O trio de soberanas se completa com as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann

Pricila Zanol, representante da Sociedade Amigos de Ana Rech (SAMAR), foi eleita na noite da quinta-feira (22) a Rainha da Festa Nacional da Uva 2022. Junto com ela, completam o trio de soberanas as princesas Bianca Fabro Ott, representante do Círculo Saúde, e Bruna Mallmann, representante da Martinelli Advogados. A 33ª Festa Nacional da Uva será realizada de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022.

Protagonistas de um momento único na história dos 90 anos Festa da Uva, Pricila, Bianca e Bruna receberam o título da rainha e princesas da Festa de 2019, Maiara Perottoni, Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer, respectivamente. As 12 candidatas desfilaram no UCS Teatro diante um público bastante restrito, obedecendo a um rigoroso protocolo sanitário e de segurança devido à pandemia de Coronavírus.

“Esta Festa da Uva tem como significado a resiliência, a força e o amor. É o que nos faz estar aqui hoje, superando os desafios e as tristezas que nos encontraram pelo caminho. Esta noite nos faz refletir sobre a vida, sobre nossas trajetórias, mas principalmente nos une como ser humano, como família”, destacou a presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Sandra Mioranzza Randon. Após o seu discurso de abertura do concurso, Sandra pediu um minuto de silêncio em homenagem à mãe da agora princesa Bruna Mallmann, Maria de Lourdes Mallmann, que faleceu dia 26 de junho.

Fabiano Finco/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.