Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Maringá, Fúlvio Stadler Kaipers, a secretária-geral da OAB Paraná, Marilena Indira Winter, o vice-presidente da Seccional, Airton Martins Molina, o conselheiro empossado da OAB Londrina, Rafael Augusto Silva Domingues, e o 1º vice-presidente da APEP, Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto

O procurador do Estado do Paraná, Rafael Augusto Silva Domingues, tomou posse, no dia 3 de fevereiro, como conselheiro da subseção da OAB em Londrina, cargo que ocupará durante a gestão 2016-2018. A solenidade de posse da nova diretoria da OAB Londrina foi realizada na sede da subseção e contou com a presença do 1º vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná - APEP e conselheiro estadual da OAB, Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto.

Na sessão solene prestigiada por mais de 450 pessoas, entre advogados e autoridades, foram empossados os advogados Eliton Araújo Carneiro - presidente; Paulo Rogério Tsukassa de Maeda - vice-presidente; José Carlos Vieira - secretário-geral; Renata Cristina de Oliveira Alencar Silva - secretária-geral adjunta e Leidiane Cintya Azeredo - tesoureira, além dos 30 novos conselheiros da subseção.

Zinho Gomes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.