Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A atração comandada por Rafael Massa, filho do apresentador Ratinho, será transmitida aos sábados para a região de Londrina a partir do dia 20 de junho

O programa de entretenimento Salada Mista, transmitido pela Rede Massa | SBT para a Grande Curitiba, passa a ser exibido pela TV Cidade, afiliada da emissora na cidade de Londrina e região, a partir do dia 20 de junho.

A atração vice-líder na capital paranaese, fechou o mês de maio com 6,02 pontos de audiência contra 3,8 da emissora três, segundo dados  do Ibobe Media Work Station.

O divertido programa é comandado por Rafael Massa, filho do apresentador Ratinho, ao lado de Murilo Bordoni e traz diversos vídeos engraçados da internet, com situações fora do comum, aliados com muito humor por parte dos apresentadores.

O Salada Mista vai ao ar aos sábados, a partir do dia 20 de junho, às 13h45.

Os dados são do Ibobe Media Work Station da Grande Curitiba, total ligados especial, de 1º a 31 de maio de 2015, 14h às 14h15.

Asimp/Rede Massa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.