Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Renascer – Resgatando Vidas, de Londrina, foi uma das 28 instituições beneficentes contempladas pela Campanha Solidária Condor 2023, realizada pelo Condor Super Center por meio do Instituto Joanir Zonta com o propósito de auxiliar entidades das regiões onde a rede possui lojas.

As instituições, do Paraná e Santa Catarina, receberam juntas um montante de R$ 560 mil em vales-compras, que podem ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletrodomésticos em qualquer uma das lojas do Condor.

Essa é a 17ª edição da ação, que é viabilizada graças a uma união de forças entre a rede, seus fornecedores e clientes por meio de uma dinâmica que reverte parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides específicos em vales-compras.

Desde o início da ação, já foram doados mais de R$ 6,3 milhões para 368 entidades, reforçando o compromisso do Condor com a sociedade. "A Campanha Solidária é uma ação que enche a nossa empresa de orgulho e reflete a nossa missão e os nossos valores de fazermos a diferença nas comunidades em que estamos presentes. Além disso, é uma forma de participarmos de maneira ativa na vida dos nossos clientes e das pessoas em situação de vulnerabilidade social", destaca a presidente do Instituto Joanir Zonta, Sandra Zonta.

“Para nós, que viemos enfrentando uma luta árdua desde o nosso início, quando começamos a fazer obra missionária no quintal de casa, receber essa doação é uma benção e um presente dos céus que ajudará muito em nossa caminhada para continuarmos com nosso trabalho”, afirma Marcia da Rocha, do Projeto Renascer – Resgatando Vidas de Londrina.

Segundo Camila Casagrande, fundadora e CEO do Incanto, uma das instituições selecionadas nesse ano, a doação trará ótimos resultados em termos econômicos para a entidade. "Vamos conseguir economizar os recursos que usamos atualmente para ajudar no nosso caixa. Além disso, nossa intenção é utilizar esses vales-compras durante 2024 principalmente para manter os lanches das crianças, já que servimos cerca de 80 refeições por dia, de segunda a sexta-feira".

WBC Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.