Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A nova assistente de palco do Programa Hora do Faro, Lainne Barrionuevo nasceu em Maringá – Paraná, com 31 anos e 1,72m de altura, a gata mostra sua beleza e simpatia  todos os domingos na Record Tv, ao lado de Rodrigo Faro. A modelo é formada em medicina veterinária, e também  possui  especializações na área da moda, Marketing, Marketing Digital e eventos, mas sem deixar a área da moda. Ainda pequena Laih, se envolveu no mundo das passarelas e concursos de beleza, o qual coleciona títulos fora e dentro do Brasil.

Em 2017, a beldade projetou novos horizontes e foi morar em São Paulo, capital, onde as oportunidades tanto no mundo da moda, como em organizações de eventos, são infinitas. A musa  atua também como digital influencer, um nicho de mercado que tem crescido exponencialmente nos últimos tempos. Com credibilidade conquistada, conhecimento e simpatia, tem feito grande diferença num universo que exige preparo e carisma. Seu jeito é contagiante e seus inúmeros seguidores apoiam sobretudo os caminhos por ela projetados e que certamente serão, passo a passo, alcançados.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.