Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show online será transmitido no YouTube oficial da dupla a partir das 18h

Fiduma e Jeca já estão a todo vapor com os preparativos da segunda live da dupla no YouTube!

A “Laive Rodeo Show”,  que acontecerá no dia 1 de agosto, a partir das 18h, marcará a volta de Fiduma que está se recuperando de uma paralisia facial, que sofreu no final de maio.

 “A ansiedade aumenta a cada dia, estamos muito ansiosos pra mais uma vez conseguir cantar pra galera, mesmo que de uma forma virtual rs! ” - Fiduma.

Para o repertório, Fiduma e Jeca escolheram músicas para todos os gostos, além das canções humoradas, marca registrada da dupla, as românticas também não ficarão de fora. A grande novidade é que a dupla ainda prepara a gravação de faixas inéditas:

“Estamos preparando um material inédito pra gravar na live, que depois serão lançadas oficialmente nos aplicativos de música” – Jeca

As doações da live serão destinadas para as famílias carentes e entidades de São José do Rio Preto/SP.

Com meio milhão de inscritos e mais de 174 milhões de visualizações no YouTube, a dupla está em processo de divulgação do projeto "Alcooústico 2" conta com 15 canções inéditas além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica "Paz Interior", Pedro Paulo & Alex na divertida "Alcoonteceu" e Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul”.

Access Mídia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.