Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Roberto Justus teve seu nome envolvido em meio a pandemia do coronavírus quando se pronunciou sobre um áudio dele vazado discordando da opinião de Marcos Mion a respeito do assunto no Brasil. O empresário teria chamado a doença de "gripezinha" e dito que os números da doença não justificavam uma 'histeria coletiva".

O empresário tentou justificar seu posicionamento, mas para alguns foi em vão, principalmente artistas que não suportam o comportamento do apresentador do Aprendiz. A exemplo do cantor Nahim que participou do reality em 2014, numa edição especial para celebridades.

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Nahim aproveitou para alfinetar Roberto Justus que declarou que não tem possibilidade alguma de pegar o coronavírus porque tem histórico de atleta, o cantor foi sarcástico, "Esse tipo de pessoa é mais propenso a pegar, ele tem 64 anos, um tanto um pouco arrogante, nariz empinado, o vírus entra fácil e aí já viu. Roberto Justus te cuida!

Assista a entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=gaQlAZnPkjg

Lisa Gomes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.