Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Francine Carvalho, rainha de bateria da X9 Pioneira, escolheu uma fantasia com muita transparência, cristais e faisões para desfilar no Carnaval de Santos, no litoral do estado. Ela também é musa da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e se prepara para desfilar novamente no próximo sábado, dia 10.

“É a fantasia mais luxuosa que já usei como rainha. Um look sensual, mas sem exageros, sem mostrar demais, sem apelação. É alegre, colorida e muito refinada. Achei a mais elegante. Se destaca pelos detalhes, pelos cristais cravejados um a um no body transparente. É luxuosa, mas sem ostentação. Não tem nada banhado a ouro, por exemplo”, conta.

Sobre o corpão, Francine conta que não fez dieta restritiva, nem passou fome para manter o shape em dia. “Quando comecei no Carnaval fazia essas dietas malucas, me arrependo bastante. Eu passei muita fome, era muito sacrificante. Hoje estou mais equilibrada e mais desencanada. O segredo é cortar exageros, sem radicalismo. E claro, recorrer à estética. Sou apaixonada, já fiz de tudo, conheço todos os procedimentos”, entrega rindo.

A rainha diz que não deixa de comer besteirinhas, nem de tomar um drink nos ensaios da escola. "Eu faço compensação, então se num dia eu exagerei um pouquinho, no outro eu mantenho o equilíbrio. Não faço nada forçado, senão a gente não consegue sustentar uma dieta. Eu prefiro fazer uma coisa mais leve que eu consiga fazer o ano inteiro", completou ela, que disse que sexo não foi cortado do ‘cardápio’.

"Aí a gente não corta (risos). É bom para emagrecer e libera energia, deixa a gente mais ativa, mais bonita, a pele fica melhor... a receita é estar sempre apaixonada, primeiro pela gente, por quem a gente é, admirar, se apaixonar... o Carnaval faz a gente se apaixonar. Quando a gente se ama, a gente passa isso para o próximo", disse ela, bem-humorada.

Já no Carnaval de São Paulo, Francine promete uma fantasia com efeitos especiais na Gaviões da Fiel. O ateliê inclusive fez um protótipo em 3D para simular todos os movimentos que vão acontecer na avenida. “É algo inédito. Estou bem empolgada e feliz com o resultado, o efeito vai surpreender todos”, resume.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.