Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Silvinha Schreiber, é uma das beldades que abrilhantam a Marquês de Sapucaí e a Intendente Magalhães durante o carnaval. Este ano, longe da folia pela primeira vez, ela, que já foi Musa das escolas de samba Em Cima da Hora (2015 e 2019), Alegria da Zona Sul (2016), União do Parque Curicica (2017), Unidos da Ponte (2020) e, Rainha de Bateria das escolas Unidos da Ponte (2016 e 2017) e Renascer de Jacarepaguá (2018 e 2019), lamenta a falta do carnaval em 2021.

"Nunca pensei viver para passar um ano sem carnaval, sem toda aquela correria dos dias que antecedem o desfile. Desde 2015, desfilar é o meu maior prazer. Passo o ano todo pesquisando plumas, penas, pedrarias e informações sobre composições para as minhas fantasias. Geralmente eu desfilo no grupo especial do Rio, na série A e no grupo B, de tão apaixonada que sou pelo samba. Mas o momento é de calma, de cuidado e de muita paciência", lamentou a loira, que já passou pela avenida Marquês de Sapucaí morena e já foi até onça.

Este ano, Silvinha faria a sua estreia como Rainha da escola Camisa 10, a Caçulinha do carnaval carioca. A biomédica se diz 'triste', mas comemora o fato da escola ter um tempo ainda maior para fazer um belíssimo carnaval em 2022 e, claro, comemorando a cura da Covid, espera ela.

"Estou me sentindo triste, e não é só por mim, é por tantas famílias que dependem do carnaval para sobreviver. Eu não, eu dependo da festa, é a festa que me revigora, me enche de energia e me alimenta a alma. Tenho fé que no próximo ano estaremos todos juntos, brindando a conquista da cura da Covid-19 com muito samba e um desfile para entrar para a história do carnaval, assim como está entrando o primeiro ano sem ele. Em 2022 a Camisa 10 vai arrebentar, 2021 é só mais um tempinho que ganhamos para criar``, espera, otimista.

Em suas redes sociais, compartilhando cliques de carnavais passados, a loira arrancou elogios como "Rainha é sempre Rainha"!

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.