Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A live será transmitida nesta sexta-feira a partir das 20:00 pelo canal youtube.com/massafun

As lives se tornaram o principal meio de entretenimento de quem está em casa cumprindo com o isolamento social na pandemia. E no mês de junho, época das tradicionais Festas Juninas, o jeito é se divertir em casa e não deixar a data passar em branco. Então prepara os quitutes e o quentão que nesta-sexta feira vai acontecer uma das festas juninas mais animadas na Live do Ratinho, ao vivo a partir das 20:00 direto do Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo.

Essa live promete muita música boa com os Magníficos do Nordeste e a dupla Gian e Giovani. As gargalhadas estão garantidas com a participação do humorista Matheus Ceará, os repentistas Caju & Castanha e toda a Turma do Ratinho, com a Milene Pavorô, a Renata, a Valentina o Santos e Murilo, que vão animar a noite desta sexta.

O local escolhido para a live, o CTN (Centro de Tradições Nordestinas) dará o clima da live e toda Festa Junina que se preze tem pescaria, barraca do beijo e cadeia. O palco será inspirado no Cordel Encantado onde a música vai rolar por mais de 3 horas.

Além da internet a Live do Ratinho será transmitida também para 9 estados através da Rede Massa FM para mais de 50 milhões de ouvintes de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul através das 43 emissoras da Massa FM no Brasil.

Então tira o traje caipira do armário e arrasta os móveis de casa pra dançar quadrilha na Live do Ratinho com transmissão ao vivo pela internet no canal youtube.com/massafun

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.