Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O influencer irá mostrar todos os bastidores em suas redes sociais do evento mais aguardado pelos amantes de música sertaneja

Com passe livre no backstage, o maior influencer sertanejo do Brasil, Renato Sertanejeiro foi convidado para acompanhar presencialmente, entre os dias 26 a 29 de agosto, a edição virtual da Festa do Peão de Barretos, de onde fará cobertura do evento através de suas redes sociais, mostrando conteúdos exclusivos, com o ponto de vista de um amante do segmento e especialista no mercado.

O influencer, apresentador e empresário, comanda os canais no Youtube “Sertanejeiro” (590 mil inscritos) e “Prosa do Sertanejeiro” (187 mil inscritos), onde transmite entrevistas diferenciadas e exclusivas, realizadas de forma descontraída com diversos envolvidos no segmento, como cantores consagrados, produtores musicais, compositores e empresários, rendendo inúmeras histórias totalmente desconhecidas pelo público, provável segredo do sucesso dos seus conteúdos atingirem a impressionante marca de aproximadamente 42 milhões de views.  Por lá já passaram Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thierry, Rionegro e Solimões, Roberta Miranda, César Menotti e Fabiano entre outros, além de Rafael Vannucci (produtor musical de Cristiano Araújo) e a grande compositora Fátima Leão.

O perfil oficial no Instagram (@renatosertanejeiro) já ultrapassa 300 mil seguidores, com as novidades e informações mais relevantes do ritmo musical. E não para por aí. Renato Sertanejeiro também é sócio da empresa “Fábrica de Hits”, responsável pelo marketing digital artístico, gestão de redes sociais e lançamentos musicais de nomes como Xand Avião, Gusttavo Lima, Grupo Pixote e Thiago Brava, além de comandar ainda o projeto “Sertanejeiro Records”, uma agregadora de distribuição digital, focada em artistas que estão iniciando suas trajetórias e não possuem acesso aos relacionamentos necessários.  Como um apaixonado pelo estilo musical e diante da dificuldade encontrada em adquirir produtos usados pelos ídolos, como botas, chapéus, camisas, calças,  criou uma linha de roupas exclusivas: “Sertanejeiro Clothing”.

Com toda essa expertise, não faltarão conteúdos especiais que serão produzidos e compartilhados com seus seguidores, valendo destacar que na sexta-feira, dia 27, haverá apresentação de César Menotti e Fabiano + convidados. No sábado, o espetáculo ficará por conta de Wesley Safadão e seus convidados Simone e Simaria, César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan. E no domingo ocorrerá a gravação do DVD de Lucas & Luan. Já a programação esportiva - com montarias em touros e cavalos e provas cronometradas - tem início na quarta-feira, dia 25 e segue até domingo, 29.

Programação Da Festa De Barretos

Dia 27 - sexta-feira

9h: Eliminatórias de Team Penning e Três Tambores

Transmissão: YouTube.com/festadopeaodebarretos

18h55: PBR - Montaria em Touros

Transmissão: ao vivo pelo Sport TV 3

21h30: Team Penning e Três Tambores

Transmissão: YouTube.com/festadopeaodebarretos

21h30: Show César Menotti & Fabiano + convidados.

Transmissão: YouTube.com/festadopeaodebarretos

Dia 28 - Sábado

9h: Eliminatórias de Team Penning e Três Tambores

18h30: Rodeio de Barretos - Montarias em Touros

20h45: Team Penning e Três Tambores

21h: Show Wesley Safadão + convidados

Todas as transmissões: YouTube.com/festadopeaodebarretos

Dia 29 - Domingo

12h: Lucas ¨& Luan - gravação do DVD

16h30: Finais - Team Penning e Três Tambores

18h: Rodeio de Barretos - Semifinal - Montarias em Touros

19h30: Rodeio de Barretos - Montarias em Cavalo - Cutiano

20h: Rodeio de Barretos - Final - Touros

Todas as transmissões: YouTube.com/festadopeaodebarretos

Fabiana Villela/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.