Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lisa Gomes revelou pelas redes sociais que foi diagnosticada com Covid-19, além dela, Paulo Roberto, esposo da jornalista também teve o vírus. No post  Lisa conta que passou pelo problema no final de julho de 2020 e embora esteja curada, o Coronavírus lhe deixou inúmeras sequelas, entre elas psicológicas, “Posso dizer que não sou mais a mesma depois que contrair o covid-19, sinto cansaço constantemente, dores nos pés, problemas de visão, falta de atenção. Meu marido também está com todos esses sintomas” disse.

À publicação Lisa contou que começou a sentir os sintomas quando estava num link ao vivo no Tv Fama e a direção do programa logo percebeu que a repórter não estava bem e imediatamente lhe afastou das atividades dando total apoio a jornalista, “Lembro que naquela segunda-feira acordei muito bem, com muita energia e vontade de trabalhar. Cheguei na emissora, me arrumei para o programa, revisei os assuntos e fui para o link. Quando estava posicionada em frente a câmera comecei a sentir calafrios, febre, dor de cabeça, o corpo todo doía, algo estranho que jamais tinha sentido na vida. Fiquei em isolamento social com meu esposo e posso dizer que foi um dos piores dias da minha vida, acordava sem ar, chorava muito, fiquei desesperada porque também estava preocupada com meu esposo e juntos conseguimos superar essa doença que está acabando com o mundo”.

A repórter do Tv Fama e apresentadora do Canal Lisa, Leve e Solta esteve em Salvador com o esposo e foi até a famosa Igreja Nosso Senhor do Bonfim agradecer por estarem vivos e escreveu: “Eu e meu esposo fomos infectados no final de julho por esse vírus maldito e assombroso que nos deixou inúmeras sequelas, mas estamos VIVOS, isso é mais importante! Foi horrível, passamos dias terríveis, pensei que não iríamos sobreviver e por isso viemos agradecer e entregar à Deus todos aqueles que não conseguiram o mesmo milagre que nós tivemos. Nunca percam a fé!”

Veja o post:  https://www.instagram.com/p/CJhrtVaFXIv/?utm_source=ig_web_copy_link

Lisa Gomes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.