Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A transmissão ao vivo acontece hoje (30), às 21h, no canal oficial da dupla

Certamente, nos últimos anos, você já ouviu “Lençol Dobrado”, grande sucesso da dupla João Gustavo & Murilo, seja na rádio, em festas ou em sua plataforma preferida. A música, em parceria com o produtor Dudu Borges, desbancou Marília Mendonça e foi a faixa com mais plays no Spotify e no Deezer em 2019, ecoando ao mundo o talento dos jovens sul-mato-grossenses.

Hoje (30), João Gustavo e Murilo atendem aos inúmeros pedidos dos fãs, em suas redes sociais, e realizam um mega show virtual. O encontro online acontecerá às 21h, no canal oficial da dupla no Youtube. Com um setlist repleto de músicas para animar o sábado da galera, a dupla se prepara para uma super live intitulada “Mais Feliz da Rua”, nome este dedicado ao single de trabalho dos cantores.

A apresentação traz assinatura, na concepção e direção, da renomada e conceituada Dut's Entretenimento. O comando musical tem João Gustavo, Murilo e Anderson Nogueira e fotografia do Fábio Terra. O local? Um Buffet, com espaço amplo e com toque retrô, em Campo Grande, cidade em que ambos residem.

Todos os aspectos foram pensados para que o cenário se torne ainda mais especial e de forma com que todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) sejam respeitadas, priorizando a segurança dos artistas e profissionais envolvidos.

O último projeto lançado por João Gustavo & Murilo, em todas as plataformas digitais, chama-se “Viciando Ao Vivo”, contém 14 faixas e todas elas autorais. Com as participações especiais de Bruninho e Davi e da banda Atitude 67, foi gravado em São Paulo, sob direção de Anselmo Trancoso e produção musical de Dudu Borges.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.