Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Música na Band exibe um bailão ao vivo da dupla Rionegro e Solimões direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, nesta sexta-feira (13). No repertório estarão grandes sucessos que marcaram a trajetória dos sertanejos.

Amigos de infância, os mineiros José Divino Neves e Luiz Felizardo iniciaram a carreira em Franca, no interior de São Paulo, em 1982, participando de festivais na cidade. Na época, eles se dividiam entre os palcos e o trabalho em uma fábrica de calçados. Em 1989, gravaram o primeiro disco, mas o trabalho não obteve a repercussão desejada, assim como o segundo álbum, lançado em 1991.

Apesar das dificuldades, os músicos continuaram persistindo e passaram a investir em outros projetos. O sucesso só foi alcançado em 1998, com a divulgação do sexto LP, que reunia as canções “Falta Você”, “A Gente Se Entrega”, “Tô Doidão”, “Saudade Pulou no Peito” e “De São Paulo a Belém”.

Ao longo da carreira, os artistas se destacaram com dezenas de outros singles, como “Frio da Madrugada”, “Bate o Pé”, “Na Sola da Bota”, “De Bem com a Vida” e “Vida de Cão”, o que lhes rendeu discos de ouro, platina e diamante. 

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Tatiane Moreno/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.