Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Música na Band desta sexta-feira (28) exibe um show ao vivo de Roberta Miranda direto dos estúdios da emissora em São Paulo, a partir das 22h45. Prestes a comemorar 35 anos de carreira, a cantora vai reunir seus maiores sucessos na live #TeAbraçoComaMúsica.

Desta vez, a eterna Rainha da Música Sertaneja atenderá aos pedidos dos fãs interpretando canções como “Nuvem de Lágrimas”, “Revelação”, “Estrada da Vida”, “Asa Branca” e “Esperando Você Chegar”. “Meu Dengo” e “A Majestade, o Sabiá” também não ficarão de fora, assim como o single “#TeAbraçoComaMúsica”, que dá nome à apresentação e promete agitar o público mostrando a mistura do sertanejo com o rap. Aliás, Roberta foi a primeira artista a promover a união desses dois estilos com uma parceria iniciada há alguns anos com o rapper MV Bill.

 “Neste momento, nada melhor do que nos abraçarmos através da música, por isso, convido a todos vocês para curtirem a nossa live que está sendo preparada com muito carinho e dedicação! Se preparem, pois teremos surpresas”, adianta a anfitriã.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Tatiane Moreno/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.