Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A secretária de Administração Ana Regina Zubiolo e o secretário de Infraestrutura José Luiz Polvani receberam, junto com representantes do Hospital São Rafael, uma doação do grupo Sociedade Esportiva Bar do Olavo (SEBO) para o São Rafael.

O SEBO é uma associação sem fins lucrativos e tem a finalidade de difundir e aperfeiçoar a prática do futebol de campo amador, e existe desde 1976. Em partida beneficente, no Estádio Municipal Erich Georg, eles arrecadaram mantimentos para o Hospital e foram fazer a entrega.

Eles doaram 56 caixas de leite (com 12 cada), 33 caixas de leite avulsas, 1 pacote de 5kg de arroz, 1 pacote de 1 kg de feijão, oito galões de 5 litros de água mineral, 32 garrafas  de 1 litro de água e nove fardos de água de 500ml.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.