Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família promoveu a abertura oficial das ações da campanha “Outubro Rosa”, mês de conscientização sobre o câncer de mama.

O evento de lançamento, na noite da quinta (5), no Buffet Vitrê, homenageou Célia Hauly, esposa do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, e que é Diretora do Movimento Outubro Rosa (MOR) no Paraná.

Célia Hauly venceu a doença e é um testemunho vivo da importância de se fazer os exames preventivos. Na oportunidade, o Prefeito Doutor Francisconi e a Primeira Dama Nilza Francisconi, que são médicos, reforçaram a necessidade da prevenção ao câncer de mama e destacaram as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde para atender a população.

A Secretária de Assistência Social Sandra Teixeira e a Diretora da Secretaria da Mulher e Família, Angélica Chiaratti conduziram a cerimônia, que contou com apresentações artísticas (dança e música), um desfile com as mulheres que venceram a doença e também foram feitas homenagens a elas.

O evento contou com a presença da Diretora do Hospital do Câncer de Londrina, Mara Rossival, Secretários Municipais, Vereadores, Servidores Municipais, Autoridades e convidados.

NC/PMR

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.