Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Banda subirá ao palco sexta-feira, dia 06 de novembro

Saudade de um show né? Roupa Nova, única banda brasileira há 40 anos na estrada com a mesma formação, começa aos poucos retomar as atividades de shows, após meses de paralização do setor devido à pandemia do coronavírus.

Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho, voltam à São Paulo, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no próximo dia 06 de novembro, em única apresentação. É o primeiro show com a presença do público em mesas, desde o início do isolamento social.

Com um repertório de aproximadamente 2 horas, o show conta com sucessos como Dona, A Viagem, Coração Pirata, Whisky a Go Go e muitos outros, que farão o público curtir do início ao fim e matar a saudade de um bom show.

“Nós estamos com tanta saudade de ver a galera cantando com a gente, e poder encontrar nossos fãs, conversar, mesmo que de longe com eles. Tudo o que fizemos até agora durante a pandemia foi muito especial, mas com certeza, subir de novo num palco com as pessoas ali sentadas, assistindo, cantando e gritando com a gente, vai ser muito emocionante. ” – Kiko

Os ingressos estão à venda pela Ticket 360 ou na bilheteria do CTN (de segunda a domingo das 11h às 17h - sem taxa de conveniência), e variam de R$160 (cadeiras/inteira) à R$320 (setor ouro/inteira).

Imagens relacionadas

Heloísa Garcia/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.