Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pelo terceiro ano consecutivo o concurso tem a participação da comunidade

O Concurso de Rainhas Mirins da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina será neste sábado, dia 10 de março, no Recinto José Garcia Molina no Parque de Exposições Ney Braga, com início às 16 horas. Participarão do concurso perto de 50 candidatas em três categorias.

Beleza, simpatia e desenvoltura estão entre os quesitos que serão analisados no concurso, por nove jurados, que terão seus nomes divulgados só no sábado. As categorias serão: Mini, de 5 a 8 anos; Infantil, de 9 a 11 anos e Juvenil, de 12 a 15 anos.

Todas as candidatas passaram por orientação em ensaios com aulas de postura, passarela e etiqueta com a professora, ex- modelo e manequim, Edimara Alves. É o terceiro ano do concurso de Rainhas Mirins com a participação da comunidade e é uma realização da SRP, em parceria com a cerimonialista e produtora de eventos Ortencia Melo.

Atrações e Prêmios

O evento terá diversas atrações, além do desfile das candidatas. Entre elas estão os shows de Catarina Estralioto e da dupla Manu e Gabriel e a presença da blogueira mirim Sarinha Model.

As eleitas de cada categoria visitarão o camarim de um artista de sua escolha, que se apresentará na grade de shows da ExpoLondrina 2018. Ganharão uma viagem com tudo pago para São Paulo, com acompanhante.

Entre os prêmios estão também credencias para o Parque, ingressos para os shows, curso de modelo, de ballet, book fotográfico, dia de princesa, produtos de beleza, joias e outros. Todas as participantes receberão prêmios.

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.