Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com ingressos esgotados, show da turnê “Nossa História” na capital será neste sábado (31) promete ser “inesquecível”

Depois de 12 anos de espera e muitos pedidos de fãs que sonhavam em ver Sandy e Junior juntos novamente, a dupla finalmente lançou a turnê comemorativa “Nossa História” que está emocionando o Brasil! A comemoração dos 30 anos da primeira apresentação dos irmãos tem shows lotados de norte a sul e chega ao Paraná para uma apresentação em Curitiba no próximo sábado (31) – já com ingressos esgotados – na Pedreira Paulo Leminski.

Não só os curitibanos, mas fãs de todo o Paraná estão contando os minutos para o momento, que promete ser “inesquecível”. Muita gente de Londrina e região já está com tudo pronto para conferir o grande show. Thiago Inácio, professor de Londrina, é presidente do único fã-clube oficial da dupla - e depois da carreira solo de Sandy no estado. “Tive a ideia de criar o fã-clube depois que conheci a dupla no camarim, no primeiro show que fui deles, em 2005, em Maringá. O Forever Sandy e Junior foi oficializado em 2006. Depois, com o fim da dupla, virou Forever Sandy”, explica.

Aos 28 anos e apaixonado por Sandy e Junior desde a infância, Thiago conta que as primeiras lembranças são da época do seriado da dupla, exibido por quatro anos na Rede Globo: “Eu tinha 8 anos de idade quando vi os primeiros episódios. Lembro de ter visto o primeiro especial deles em 1998. Desde então, comecei a ouvir as músicas deles por causa dos clipes do seriado. Foi aí que tudo começou!”, conta com emoção.

O londrinense Thiago Inácio tem 28 anos e é presidente do único fã-clube oficial da dupla – e da carreira solo de Sandy – no Paraná. A foto com a dupla é de 2006, em Indaiatuba (Foto: arquivo

pessoal)Agora, o professor está acompanhando a turnê e aguarda pelo grande momento em Curitiba, quando vai assistir ao show ao lado da maioria dos sócios do fã-clube. “Essa turnê é uma viagem no tempo! Não imaginava nem nos meus melhores sonhos. Já fui ao show em Brasília e chorei de emoção! Mas o show de Curitiba tem um sentimento especial. O fã-clube tem sócios de várias cidades do Paraná e vamos estar todos juntos lá. É como diz a música: ‘Uma energia que quer me dominar / É uma coisa boa que vem na minha direção / Que me contagia e até dispara o coração’”, comenta já preparado para soltar o grito de “Vamo pulá” na Pedreira.

Jéssica Dezam é de Arapongas e hoje mora em Curitiba. A fã também tem 28 anos e mal consegue conter a emoção a poucos dias do show. “Minha irmã mais velha também é fissurada por eles e eu sempre dançava as músicas de Sandy e Junior junto com ela pela casa! Foi assim que tudo começou”, lembra. “É o maior prazer do mundo poder voltar a um show da dupla, já adulta e com ainda mais amor por eles! Quando soube da turnê foi muita emoção, como se aquele sentimento do passado tivesse voltado à tona com tudo!”

Jéssica continuou acompanhando a carreira solo de Sandy e conseguiu conhecer a cantora no camarim, durante a turnê “Nós, Voz, Eles”, no ano passado. “Imagina a emoção!” (Foto: Arquivo pessoal)

Rafael Silvério, tem 33 anos e mora em Maringá, mas tem um vínculo especial com a história de Sandy e Junior. Ele nasceu em Astorga, mesma cidade de Xororó. E foi justamente por isso que começou a ser fã: “Meu pai era muito fã de Chitãozinho e Xororó e quis que me mostrar os filhos do Xororó, quando começaram a cantar pequeninhos: me deu uma fita K7 de Sandy e Junior, quando eu tinha 8 anos de idade. A partir daí foi amor à primeira vista: nunca mais deixei de ouvir, comprar todos os discos, revistas, pôsteres. É um amor que está em mim até hoje”, diz emocionado.

Rafael tem um quarto em casa dedicado a Sandy e Junior. “Tenho muita coisa deles” (Foto: Arquivo pessoal)

O vendedor conseguiu ir a apenas um show da dupla durante os 17 anos de carreira: o Identidade Tour, já perto do anúncio da separação dos irmãos. Em 2019, vai poder reviver a paixão no show Nossa História em Curitiba: “Quando a nova turnê foi confirmada foi um frio na barriga muito grande! Eles fazem parte da minha vida! Estou muito ansioso!  Vai ser o meu único show da turnê e vou eternizar esse momento”, comemora.

Amanda Costa, de 32 anos, vai vir de Bauru (SP) para ver Sandy e Junior em Curitiba, mas é londrinense de coração. A professora morou na cidade do norte do Paraná por quase dez anos na época em fez faculdade, mestrado e também trabalhou.

Amada e Thiago, do Forever Sandy, com a cantora em maio de 2007, quando ela apresentou o show solo “Meu Canto”, em Londrina (Foto: Arquivo pessoal)

Foi nessa época, que entrou para o fã-clube Forever Sandy. “O Thiago, presidente do fã-clube, virou um irmão para mim! Fui com ele ao show de Brasília e choramos juntos. A primeira vez que vi Sandy e Junior foi num show em uma Exposição Agropecuária. Os dois no palco me hipnotizaram e eu me apaixonei para sempre! Estou muito ansiosa para o show de Curitiba porque vou junto com muitos amigos que sentem o mesmo que eu. São amigos que Sandy e Junior me deram e sou muito grata a eles por isso também. Vai ser histórico! Muito especial”, afirma ansiosa.

Contando os minutos para o “turutu” em Curitiba

Assim como Thiago, Jéssica, Rafael e Amanda, milhares de fãs paranaenses já estão com o “turuturu” acelerado no peito! O grande momento é neste sábado (31) a partir das 20h na Pedreira Paulo Leminski. Sem dúvidas vai ser uma “Lenda”, “Inesquecível” e “Imortal” no coração de cada paranaense que cresceu com a dupla e também faz parte da “Nossa História”.

Jornalista Janaína Castro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.