Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arrecadação interna resultou em 650 itens, entre roupas, sapatos e cobertores

Representantes dos empregados da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) entregaram, ontem (2), as arrecadações da campanha interna em prol do Aquece Paraná. A iniciativa do Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS), visa atender famílias em situação de vulnerabilidade afetadas pelas baixas temperaturas.

A soma de roupas, sapatos e cobertores entregues na sede da Defesa Civil em Londrina aproxima-se de 650 itens.  “As campanhas de solidariedade são tradicionais na empresa e ocorrem pelo menos três vezes no ano. Neste Inverno, direcionamos as arrecadações para o Aquece Paraná, pois entendemos que estaremos alcançando de fato quem mais precisa”, afirma a assistente social da Sanepar em Londrina, Angela Pagani.

Ela explica que os cobertores foram comprados a partir de doações voluntárias dos empregados, incentivados pela empresa com a possibilidade de desconto em folha de pagamento. As roupas e sapatos são usados e estão em bom estado de conservação.

Segundo o tenente Rogério Moreto, do 3º. Grupamento do Corpo de Bombeiros de Londrina, o material arrecado na cidade será classificado e encaminhado para Curitiba, de onde será redistribuído. “Agradeço muito a participação dos empregados da Sanepar. Foi um volume grande de doações. Isso vai ajudar quem precisa principalmente neste período de frio tão intenso em todo o Estado.”

Continuidade

Ainda dá tempo de doar para o Aquece Paraná. A campanha lançada em maio segue até o dia 26 de julho. As doações podem ser entregues nos quarteis do Corpo de Bombeiros ou em entidades cadastradas.

A lista de entidades mais próximas da residência do doador está disponível no aplicativo de celular Paraná Solidário, nos sistemas Android e iOS.

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

#JornalUnião

Arrecadação entre os empregados somou 650 itens de inverno – Foto: Divulgação

Peças serão classificadas e distribuídas pela Defesa Civil – Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.