Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O frio chegou está na época ideal para degustar uma boa feijoada. Além disso, é tempo de ajudar quem mais precisa, cujas necessidades aumentam no inverno. Pensando nisso, os vicentinos do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, realizam a tradicional Feijoada Beneficente, que chega à 30ª edição. Os convites custam R$ 40 e as pessoas poderão retirar a feijoada no dia 9 de julho, das 11h às 13h.

 “Agora no inverno, nós queremos ampliar nossa ajuda às pessoas que mais precisam. E vender a feijoada para arrecadar recursos que serão destinados às obras e ações sociais é uma maneira de poder contribuir”, afirma o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário. De acordo com o sacerdote, o dinheiro arrecadado com a venda de convites, descontados os custos da preparação da feijoada, será destinado à compra de alimentos, cestas básicas e outros itens de necessidade das pessoas e famílias atendidas.

Quem quiser contribuir, pode comprar os convites da Feijoada Beneficente por R$ 40 na secretaria do Santuário, que fica na R. Grajaú, 257. A retirada da feijoada também será no mesmo endereço, no dia 9 de julho, das 11h às 13h. Cada pessoa deverá levar uma vasilha para poder retirar a feijoada.

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.