Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após o sucesso da primeira live, a dupla sertaneja Mayck e Lyan decidiu fazer uma surpresa para os fãs e realizar a segunda edição do show “Modão e Viola”. A apresentação online acontecerá nesta sexta-feira, 17, às 19h pelo canal oficial dos artistas, no YouTube.

Com a interação antecipada do público, “Modão e Viola” vem com uma proposta diferente da live anterior, os fãs, amigos e internautas poderão pedir as canções através do perfil oficial da dupla, no instagram. Mayck e Lyan já adiantam algumas informações em primeira mão “Nós só vamos tocar as mais pedidas, e o que podemos adiantar é “Tocando em Frente” já está em nosso repertório, então se você quer ouvir seu modão favorito, corre nas nossas redes sociais e já deixa o seu pedido” ressaltou a dupla.

“Sexta-feira finalmente está chegando para estarmos juntos novamente, e sabemos que vocês que nos acompanham gostam de músicas com o sistema bruto, com muitos modões e viola. Vamos fazer algo muito mais que especial, então já separa o torresmo e avisa os amigos, pois já estamos preparando tudo por aqui”, completou Lyan.

Vale ressaltar que Mayck e Lyan fizeram história na live anterior, foram quatro horas de apresentação que entrou para os sete vídeos mais vistos no YouTube.

Para não perder  a live, basta clicar em “inscrever-se”  no YouTube e ativar as notificações no canal dos artistas, através do link: www.youtube.com/user/mayckelyanbr.

Silmara Moraes/Asimip

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.