Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação tem como objetivo ajudar famílias em situação de vulnerabilidade que são atendidas pela Associação Mãos Estendidas

Até o dia 25 de junho, quem tiver cobertores, casacos, meias, gorros e outras peças quentinhas que estejam em bom estado para doação pode levar até o ponto de coleta do Catuaí Londrina. O shopping está promovendo uma Campanha do Agasalho e também de arrecadação de alimentos não perecíveis como açúcar, farinha de trigo, óleo, feijão e macarrão.

Tudo o que for arrecadado será destinado à AME - Associação Mãos Estendidas - entidade sem fins lucrativos que atende há 20 anos pessoas em situação de vulnerabilidade no Conjunto Novo Amparo, Santa Luzia e Jardim Felicidade.  A AME foca suas ações na educação e na proteção social de crianças e adolescentes com idade entre 5 e 15 anos, oferecendo diversas atividades no contraturno escolar, além de disponibilizar também, diariamente, refeições para as famílias que moram no entorno.

“Esta é uma época do ano que costumeiramente unimos esforços para ajudar. Há milhares de famílias cadastradas na AME que precisam desta ajuda. Se uma peça de roupa em bom estado já não te agrada ou não te serve mais, pode ter certeza que ela fará diferença na vida de uma outra pessoa”, reforça Lorraine More, gerente de marketing do Catuaí Shopping Londrina.

As caixas de coleta para depósito dos alimentos não perecíveis e das peças de inverno estão em frente à Ótica Sueko, no corredor que liga o shopping ao Carrefour.

Asimp/Shopping Catuaí Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.