Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cantora fala sobre o sonho da conquista e divulga imagens de seu quarto em Valencia

No último dia 2, Simaria usou suas redes sociais para compartilhar a realização de uma nova conquista em sua vida. A tão sonhada casa na Espanha. É isso mesmo!

A cantora, que é casada com o espanhol Vicente, dividiu com os fãs o novo refúgio, na cidade onde a família do marido reside, Valencia. Ao longo do vídeo, a artista mostra a decoração de seu quarto, toda a tecnologia e fala sobre a alegria de realizar mais esse sonho.

“Quem acompanha a nossa carreira, sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era, por exemplo,  poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação. Agora, olhando para toda a nossa caminhada e refletindo sobre as diversas vezes que me questionei se valia a pena tanto sacrifício, eu afirmo com todas as letras: Sim! Tem um sonho? Acredite nele! Você é capaz e vai conseguir realizá-lo” revela a cantora.

Confira aqui imagens do novo apartamento de Simaria: https://www.instagram.com/tv/CL7aQlXDgzv/?igshid=18ebmmlsmpho5

Dayane Leme/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.