Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com apenas 6 minutos de show, as irmãs já estavam entre os nomes mais comentados da internet

Música boa, alegria contagiante e muita risada! Foi assim a noite da ultima sexta-feira (16), no Big Brother Brasil, com a apresentação de Simone e Simaria. Pela segunda vez na casa, a dupla conquistou os brothers com um repertório repleto de sucessos e dominou a internet com interação do público em tempo real! Durante o show, os nomes das irmãs entraram em primeiro e segundo lugar no Trending Topic do Twitter, com apenas seis minutos de apresentação e, ali, permaneceram durante a noite de ontem.

“Estamos muito felizes  . Quando acabou o programa  e eu vi o nome em primeiro lugar no twitter entendi que não só a gente se divertiu muito, mas também  o público de casa  . Isso é maravilhoso porque escolhemos o repertório com muito carinho para esquentar mesmo a noite!  Foi um presente ter essa troca não só os brothers mas, também, com o público de casa’, revela Simaria. Muitos fãs e artistas compartilharam em suas redes o show das coleguinhas, entre eles Tom Cavalcante, Felipe Neto, Larissa Manoela, Lexa, Roberta Miranda, Jão, David Brazil, Mariana Xavier, Chitãozinho e Xororó e muitos outros. “Cantar no BBB é sempre uma alegria imensa. A energia dos brothers, ver de pertinho a carinha de cada um que tanto acompanhamos pela telinha, é muito gostoso. E, claro, ver toda a interação do público de casa com a gente. Tantos compartilhamentos e comentários que encheram nosso coração de alegria” completa Simone.

Durante o show, rolou também emoção de Juliette, que chorou ao dizer que sempre foi fã das artistas e que rodava o Brasil atrás delas, além de somar autógrafos e fotos. Quer mais? O programa de hoje, Big Brother Brasil, vai mostrar os melhores momentos da festa e, logo após, as coleguinhas estarão no Altas Horas, também na Rede Globo. Não perca

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.