Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

NOFIMDODIA, Surface, Londrina Ska Clube e DJ Marcelo Sapão são as atrações desta festa que une vertentes da música jamaicana e norte-americana

No próximo domingo, 10 de abril, às 19 horas, será realizada a Ska Core Fest no Cativeiro Bar (Av. Castelo Branco, 1.537). As atrações da primeira edição desta festa, que une vertentes da música jamaicana, como o ska e o rocksteady, com a música norte-americana, como o punk rock e o hardcore, são NOFIMDODIA, Surface, Londrina Ska Clube e o DJ Marcelo Sapão. A entrada custa R$10 e é adquirida apenas no local do evento.

Atrações

Em 2022 a Surface completa 25 anos de história. Criadaem1997, a banda de punk rock já lançou cinco CDs, duas fitas Demo, um CD split, 2 DVDs e tocou emvários shows e festivais do gênero por todo o Brasil. O quarteto londrinense se mantém fiel ao punk e hardcore, conciliando o peso do instrumental com a melodia dos vocais femininos. Atualmente, a Surface é formada por Heloisa Trida (vocal), Claudia Fraga (baixo), Ivo Oliveira (guitarra) e Luís Eduardo Cientista (bateria). A discografia da banda está disponível gratuitamente nas principais plataformas musicais de streaming.

A banda NOFIMDODIA representa a cena hardcore de Londrina com muita consistência e credibilidade desde 2005. O quarteto, integrado por Johnny Marques (bateria), Cesinha (vocal), Lanzo Fontoura (baixo) e Ricardo Rafalski (guitarra), se apresentou ao lado de referências do estilo, como Paura, Questions e CVOD, e continua na ativa organizando shows, por meio do Coletivo Norte, e fortalecendo o cenário punk e hardcore do Norte do Paraná. O EP “NOFIMDODIA”, lançado no mesmo ano de estreia da banda, pode ser ouvido no Spotify.

Misturando a batida do ska e nuances de outros ritmos jamaicanos, como o reggae e o rocksteady, o Londrina Ska Clubechega neste ano com novidades. A banda gravou recentemente o primeiro EP com quatro composições e se prepara para fazer o lançamento deste trabalho ainda em 2022. Há 11 anos na estrada, o septeto atualmente é formado por Daniel Thomas (vocal e baixo), Billy Monster (bateria), Ricardo Dantas (teclado e vocais), Fabio da Cunha (sax), Giovani Viecili (sax), André Felipe (guitarra e vocais) e Teixeira Quintiliano (guitarra). Os vídeos da Londrina Ska Clube estão disponíveis no canal da banda no YouTube.

Tex Quintiliano/Asimp

#JornalUnião

DJ Marcelo Sapão - Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.