Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A miss universo infantil e agora cantora Sophia Eldo, está cada dia mais entusiasmada com seus novos projetos.

O ano de 2021 já começou com tudo e o pé direito para a gatinha que está prestes a lançar o seu novo trabalho musical.

Sophia, gravou uma série de clipes que serão lançados agora no início do ano. Segundo seus produtores, o objetivo do trabalho é resgatar a verdadeira essência das crianças, trazendo cada vez mais o universo infantil com as cantigas de roda, muitas cores e bastante alegria.

Um dos clipes contou com a participação especial da apresentadora Mara Maravilha, a qual despontou para o sucesso como apresentadora infantil e conhece muito bem este universo, e após conhecer o trabalho de Sophia, aprovou e gostou bastante do projeto.

Sophia Eldo, ficou conhecida mundialmente após vencer o concurso Miss Universo Baby, e desde então sua carreira vem em uma crescente evolução, partindo também para o segmento empresarial com o lançamento da linha de óculos “Sophia Eldo Collection”, e agora também com o lançamento da sua própria grife de roupas infantis.

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Sophia Eldo e apresentadora Mara Maravilha - RL Assessoria - Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.