Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sophia Eldo é a personificação do ditado 'Tem gente que começa cedo'. Aos quatro anos de idade, Sophia acaba de ser eleita Miss Universo Baby, através de um concurso internacional realizado no Peru.

A gatinha que possui um sorriso encantador, coleciona mais de 20 títulos entre eles Barbie Fashion Brasil. A maioria dos concursos são realizados em países como Estados Unidos e também França e Portugal, onde inclusive Sophia já representou o Brasil.

Internacionalmente os concursos de beleza infantil são muito comuns e geram diversos negócios, estes eventos são transformados em uma verdadeira indústria de produtos e serviços infantis.

Aqui no Brasil aos poucos este tipo de negócio está se popularizando e é visto com bons olhos pela família da pequena Sophia que já representa diversas marcas que vão desde roupas a chocolates.
RL Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.