Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ações solidárias estão no DNA das cooperativas e na Sicredi União PR/SP este é um assunto que faz parte do seu dia a dia. Acostumada a estar sempre no papel de incrementar, apoiar com estratégia e logística e também financeiramente, desta vez a cooperativa não só apoiou como ganhou um carro no Sorteio do Bem, capitaneada pela escola St. James, de Londrina. E como não poderia deixar de ser, teve a oportunidade de mais uma vez colaborar com a comunidade, devolvendo o veículo para uma nova ação em prol das entidades.

O Sorteio do Bem, realizado pela escola, teve como meta direcionar recursos para os Hospitais Evangélico e do Câncer e para a Associação Solidariedade Sempre. Foram vendidos mais de 22 mil cupons a R$ 10,00 cada um e a renda obtida com as vendas foi entregue às entidades no dia 1 de maio, numa breve e restrita cerimônia que contou com as presenças do presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira, da gerente Regional Norte, Carla Sonoda, e do superintendente de Negócios David Conchon.

Além da Sicredi União PR/SP, a ação também contou com apoio das cooperativas Cocamar e Integrada, da Bravus Investimento, MP Imagem, Odontologia Kobayashi, Posto Palhano, Sonkey, Vita Investimentos e Grupo Laffranchi.

“Nossa meta era mais ousada, queríamos atingir R$ 300 mil , mas devido à pandemia, não foi possível. Mas agora, com o carro de volta para nós, conseguiremos ultrapassar a meta”, comemorou Márcia Kobayashi, diretora e fundadora da escola. O presidente da Cooperativa, Wellington Ferreira, enalteceu o papel de todas as empresas que apoiaram o Sorteio do Bem.  “É uma grande satisfação estar ao lado de empresas ligadas ao que pregamos todos os dias, que é o bem comum. Nosso objetivo é transformar vidas, agindo na comunidade em que nossa cooperativa está presente. Nós ficamos muito felizes em poder multiplicar essa campanha”, disse.

#JornalUnião

David Conchon, Carla Sonoda e Wellington Ferreira

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.