Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na cerimônia de encerramento, domingo, dia 23, o prefeito João Coloniezi e o secretário Agnaldo Adélio agradeceram aos parceiros, apoiadores e a toda a equipe envolvida que contribuiu para sucesso do evento, realizado nos últimos dez dias

A cerimônia de encerramento da 43ª Festa Junina de Ibiporã, no domingo (23) à noite, foi uma ocasião especial na qual o prefeito João Coloniezi e o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, responsável pela organização do evento, agradeceram a todos os parceiros, patrocinadores, apoiadores culturais e às entidades participantes da festa, que este ano alcançou um sucesso de público, com mais de 60 mil pessoas e mais de 10 mil pessoas por noite aos finais de semana e no feriado do dia 20/6.

O prefeito agradeceu ao apoio dos vereadores, secretários municipais, servidores de todas as Secretarias envolvidas, Corpo de Bombeiros, Governo do Estado e Paraná Turismo, Polícia Civil e à Policia Militar, na pessoa do tenente Marcos Paulo Rodrigues. Foram mencionados também os apoiadores culturais: Copel, Unopar, Colégio Ética, Óticas Diniz, Ótica e Relojoaria M. Cortez, Bradesco, Mix Color Tintas, Oral Sin e Jardim Delta Ville/ Terra Nobre Incorporações.

A organização agradeceu ainda à Madeireira Las Vegas, que forneceu o cepilho do santuário dos santos; ao Sacolão Souza Naves, Novilho de Ouro e Barzan, pelo apoio na alimentação de camarim e dos policiais; à Psicoarq, pela recepção dos artistas e a yoga na praça; ao SAMAE, que forneceu água durante o evento todo; ao músico Lyncoln, da FAL Eventos, que participou na peça de teatro; a Aristeu, pela interpretação do galo e participação na peça de teatro; e ao Grupo Célula de teatro, na pessoa do diretor Leander Lincoln, pela apresentação de “O sonho de João Só”.

O secretário Agnaldo Adélio fez agradecimentos especiais a toda a equipe da Secretaria Administração (secretária Daniela Dourado e equipe de licitação e contratos); equipe da Procuradoria Jurídica: (procurador Jordan Rogate de Moura - análise dos processos licitatórios); equipe da Secretaria de Finanças (secretário Edson Aparecido Gomes –fiscalização das barracas e pagamento de taxas); equipe da Secretaria de Obras (secretário Alexandre Lourenço – montagem operacional da decoração, parte elétrica, hidráulica, pintura e acabamentos gerais); Diretoria de Trânsito (agentes municipais); equipe da Secretaria de Saúde (secretária Andrea Stroka – apoio com ambulância do SAMU, motoristas e técnicos de enfermagem). 

Por fim, o secretário agradeceu pelo empenho de toda a equipe da Secretara de Cultura e Turismo no processo de criação da festa, desenvolvimento, confecção e montagem das ornamentações. Agradecimento especial aos técnicos e operadores, pela montagem da infraestrutura; à equipe de audiovisual, pela produção dos vídeos e artes da festa; à equipe de comunicação, pela divulgação e cobertura, ao curso de teatro pela produção artística; ao setor administrativo, por todo o processo licitatório e organização, e a toda a equipe de apoio, que cuidou da recepção de todos os prestadores de serviço, do camarim dos artistas, do palco e do rancho cultural.

Realização: Prefeitura de Ibiporã / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Apoio: Secretarias de Obras, de Administração, do Trabalho, Finanças e Saúde, Parque de Máquinas, Patrimônio, SAMAE, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Paraná Turismo e entidades responsáveis pelas barracas: APMIF, ACEI, PIME, Paróquia Nossa Senhora da Paz, Capela Santo Alberico, Vicentinas da Santo Alberico, Fazenda da Esperança, Associação dos Pais do Ballet e Associação do Centro do Artesanato de Ibiporã.

Apoiadores culturais: Copel e Governo do Paraná, Unopar, Óticas Diniz, Oral Sin Ibiporã, Ótica e Relojoaria M. Cortez, Bradesco, Colégio Ética, Mix Colors Tintas e Jardim Delta Ville/ Terra Nobre Incorporações, Jornal União.

NCPMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.