Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faixa faz parte do projeto gospel “A Ti Entrego”

Enquanto esperava volta dos shows com o seu irmão Zezé Di Camargo, Luciano dá continuidade aos lançamentos de seu projeto pessoal, o álbum gospel "A Ti Entrego". Na sexta (11/6), ele apresentou a música “Te Necessito” em todas as plataformas digitais e seu canal do Youtube. Após vir em uma sequência de trabalhos como “Tempo”, “Obra de Amor”, “Deserto Não Será Seu Fim” e “Ele é Jesus”,  o louvor escolhido para o momento tem composição de Jon Carlo e é uma das mais especiais para Luciano, como ele mesmo conta. "Em uma noite dessas, em que eu estava ouvindo música antes de dormir, recebi a indicação de uma canção. Quando ouvi, fiquei encantado com a voz, que me convidou a buscar todas as músicas do intérprete... e a cada música que eu ouvia aumentava em mim a vontade de ouvir mais.

Lembro que passei a noite toda ouvindo aquela voz e, entre tantas que amei, uma em especial, “Te necessito”, naquela hora, eu decidi gravar uma versão dela em português. Mas, eu precisava falar com o autor e foi aí que conheci uma das pessoas mais encantadoras do mundo, meu Hermano Jon Carlo”.

“Te Necessito” traz arranjos e instrumental que reforçam toda a sua melodia em que fala: Tu és Jesus, o Pão da Vida, que me sustenta. Te necessito, Deus. Eu te necessito e sei que ninguém vai conseguir enxugar minhas lágrimas na tempestade”.

Luciano revela que ao contar a história e vontade  de gravar ele foi surpreendido por Jon: “ Recebi uma resposta assim: "Mi hermano Luciano, será un placer tenerte grabando mi música".  E mais: foi ideia dele que eu gravasse também em espanhol. Jon, obrigado por me dar a honra de gravar sua música, e agradeço a Deus por nos conectar... Ansioso para poder te dar um abraço, meu irmão. Quero que todos vocês ouçam sem moderação”.

notas3@caldi.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.