Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mineiro e morador de São Paulo, o cantor Carlos Junior escolheu a música “ Final de Tarde” de Péricles para a audição no programa e rendeu a aprovação de Carlinhos Brown

Carlos entrou no mundo da música aos cinco anos, com aulas de teclado. Durante todo o período escolar fez parte de um coro com o qual viajou para muitas cidades do Brasil e fez uma turnê pela Europa em 2001.

Saiu técnico de música aos 17 anos do conservatório em que estudou, mas desde aos 15 anos já se apresentava em casamentos e eventos sociais.

Na faculdade cursou música e em 2012 na conclusão do curso, foi aprovado para ingressar na montagem do espetáculo “ O Rei Leão”. Após dois anos de temporada, retornou as apresentações em eventos sociais e corporativos e começou a dar aulas.

Recentemente fez a direção musical do espetáculo “ godspell”.

Telma Cascello/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.