Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ao lado de sua companheira Geórgia Fröhlich, o casal estará no reality transmitido pela Record e apresentado por Adriane Galisteu

A próxima edição do Power Couple Brasil está prestes a começar e um dos casais confirmados é o cantor Thiago Bertoldo, dupla de Thaeme, e sua namorada Geórgia Fröhlich, que é jornalista, produtora e atriz. Os dois oficializaram o relacionamento em 2020 e estão prontos para entrar de cabeça neste desafio.

"Nosso relacionamento estava escrito, não tem outra explicação. Nossos avós são amigos, nossos caminhos se cruzaram muitas vezes até começarmos a namorar. A gente costuma dizer que a nossa história começou há muito tempo" diz Geórgia.

Já Thiago conta que não foi fácil conquistar a amada "Foi sofrido ein, ela recusou meu convite para tomar chimarrão muitas vezes, até que em um churrasco eu consegui o encontro, e conquistei a gaúcha ali".

 “Nossa relação é muito leve, todos os nossos amigos dizem que nós somos o casal mais improvável e ao mesmo tempo o que mais se completa. Eu sou brincalhão, ela é séria. Eu gosto de uma bebidinha, ela fica só na água me controlando. A gente segue assim, e isso nos fortalece”, brinca Thiago

O reality Power Couple Brasil 5 promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro. Serão 13 casais confinados, e a apresentação fica por conta da estreante Adriane Galisteu.

Geórgia comenta a expectativa e diz se estão prontos para o desafio "O programa normalmente convida casais, com filhos e muito tempo de relacionamento, nosso caso é diferente. Mas garanto que quem passou pela quarentena toda ao lado de um cantor inquieto e sem show, já passou por uma prova de resistência (risos). Então, acho que estamos prontos sim!!"

Power Couple Brasil 5 tem estreia prevista para o início de maio, pela Record TV, e será exibido de segunda a sábado até o final de seus 65 episódios.

Juliana Sagnori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.